1. O agendamento do passeio deve ser feito com antecedência e será aprovado mediante pagamento integral antecipado. Sem a confirmação do pagamento sua vaga não fica garantida.
2. O reagendamento do passeio, pode ser solicitado pelo cliente com até 12h de antecedência, de acordo com a disponibilidade de vagas disponÃveis na data desejada.
3. O cancelamentodo passeio deve ser solicitado com pelo menos 24h de antecedência.
4. Pedidos de cancelamento/ reagendamentos feitos com menos de 3h de antecedência serão automaticamente negados.
5. O passeio pode ser reagendado pela operadora a qualquer momento por condições naturais e climáticas. Nos casos do reagendamento ser inviável o cliente será reembolsado.
6. Falta de sol, frio, tempo nublado e chuvas fracas não interferem na saÃda das atividades. A desistência por parte do cliente não resulta em reembolso.
7. O reembolso no caso do cancelamento aprovado é do valor total pago, descontado 10% de taxas de operação.
8. No caso de não comparecimento a atividade não será reembolsado o valor pago.
9. As atividades possuem 10 minutos de tolerância, passado esse tempo será considerado não comparecimento.
10. Cancelamentos por força maior - acidentes, covid, outras doenças ou problemas médicos - será oferecido conversão do valor pago em carta de crédito para uso em até 12 meses.